loading...

Os 5 matadores de aluguel mais famosos

Esse é um tipo de serviço que só é visto em filmes não é mesmo? Mas na verdade é tudo real. Existem sim pessoas que preferem pagar matadores de aluguéis para assassinar alguém, tanto porque não tem coragem, quanto porque a chance de ser pego é bem menor.
Resolvi escrever um artigo listando os 5 mais cruéis matadores de aluguel que já existiram ou ainda existem. Todos eles estão ligados com a máfia italiana, tráfico de drogas e outras atividades fora da lei. Confira os matadores de aluguel mais bárbaros de que se tem notícia:

Harry “Happy” Maione

Harry ganhou o apelido de Happy por conta da sua expressão fechada que tinha. Ele não sorria nem demonstrava tristeza, era um verdadeiro “sem emoção”. Happy trabalhou ao lado de Murder e ser tornou um dos melhores e mais bem pagos profissionais do crime da época. Andava lado a lado com a máfia italiana.
Harry “Pittsburgh Phil” Strauss

Harry fazia parte da lista dos mais sangrentos matadores de aluguéis da Murder na década de 1930. Ele era capaz de matar pessoas das maneiras mais cruéis e ficar com o consciente totalmente limpo.
Quando estava prestes a ser preso, Harry se ofereceu para trabalhar como informante do governo, mas não foi bem aceito e acabou “partindo para a agressão”.

Harry morreu em 1941 condenado a morte na cadeira elétrica.

Jose Martinez

É um dos matadores de aluguéis mais recentes. A polícia passou a informação de que Jose havia tirado a vida de 40 pessoas a pedido da máfia italiana ligada às drogas.

Jose foi capturado em 2014. Se andasse na rua, é bem capaz de ninguém saber que ele era um tremendo assassino, já que se ele se parece com um velho caduco.

Ainda, Jose se recusa a revelar quais eram os mafiosos que contratavam seus serviços, que no caso são muitos.
Joseph Meldish

Joseph trabalhou por cerca de 20 anos como matador de aluguel para a máfia e nem se quer foi notado pela polícia. Foi acusado de pelo menos 40 assassinatos.

Joseph teve sua identidade revelada e então sumiu do mapa.

Seu irmão que também tinha ligação com a máfia tomou um tiro na cabeça e morreu em 2013.
Benjamin “Bugsy” Siegel

Bugsy era um dos poucos profissionais da época que realizava os assassinatos sozinhos. Esse sim foi um grande nome dos matadores de aluguel.

Ele foi um dos criadores do maior movimento assassino já criado, o Murder.

Benjamin foi assassinado por outro assassino de aluguel quando lia um jornal na casa de sua namorada.

Moe Greene de “O Poderoso Chefão” foi baseado na vida de Bugsy.

Via 10 Interessante

0 comentários :

Postar um comentário