loading...

Homem morre envenenado e são encontradas mais de 200 moedas em seu estômago

Moedas que teriam sido encontradas no estômago de Paulinho de Tonha

No litoral sul da Paraíba não se fala em outro assunto, a não ser sobre a morte de Neemias Paulo Borges dos Santos (Paulinho de Tonha), de 34 anos. De acordo com informações de parentes, o homem morreu envenenado nesta quinta-feira (30) após ingerir uma grande quantidade da planta ‘Comigo-ninguém-pode’, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa onde os peritos retiraram cerca de 3 kg de metais como moedas e ferramentas, além de pedras.

No estômago de Paulinho de Tonha foram encontrados 165 reais em moedas. Ainda segundo informações, a família não se surpreendeu com o fato no minimo curioso, pois o falecido tinha problemas mentais e por diversas vezes era visto comendo plantas estranhas, além de ingerir óleo diesel constantemente.

De acordo com o diretor operacional do IML, Flávio Fabres, o laudo ainda não foi confeccionado, mas aponta para duas causas da morte: intoxicação por metal ou pela ingestão da planta.

O material encontrado dentro do corpo de Paulinho de Tonha, foi entregue aos familiares e expostos em cima do caixão durante o velório. Muitos curioso foram até a residência humilde do Paulinho de Tonha, não para prestar solidariedades a família, e sim, para ver de perto as dezenas de moedas e ferramentas encontradas dentro da barriga do morto. O sepultamento ocorreu ainda na manhã desta sexta-feira (31) no cemitério de Caaporã.
Via Litoral PB

0 comentários :

Postar um comentário