loading...

Homem faz promessa para amiga no leito de morte e perde mais de 60 kg

O rapaz realizou o incrível emagrecimento em 13 meses (Reprodução / Metro)

Mark Smithers, 30 anos, decidiu perder parte dos seus 150 kg depois que fez uma promessa a uma amiga com câncer em seu leito de morte, afirmando que iria dar o seu melhor para emagrecer.

Desde então, o rapaz trocou os doces por salada e alcançou os atuais 80 kg em apenas 13 meses. “Ela era como uma tia para mim. Eu fiz uma promessa e a cumpri. Já tinha tentando perder peso antes, mas eu sempre tinha sido um rapaz grande que brigava com a comida”, disse o vendedor ao Metro. “Eu odiava ver comida ir para o lixo, então eu esvaziava a geladeira ao invés de deixar as coisas perderem.”

De acordo com Mark, antigamente ele gastava todo o seu tempo com jogos de videogame e se recusava a sair de casa. Por dia, eram mais de quatro mil calorias vindas principalmente de refrigerantes e uma quantidade absurda de pão.

O rapaz, que vive em Orpington, Kent, Inglaterra, com a mãe, Lesley, e o irmão mais velho, Wesley, tem uma família orgulhosa desse incrível feito. “É como se eu tivesse um filho completamente novo. Antes ele ficava afastado, trancado no quarto por dias por causa de sua confiança abalada. Agora ele é um novo homem, muito mais extrovertido e feliz”, revelou a mãe.

Via Pop

0 comentários :

Postar um comentário