loading...

Suposta piloto de fuga se da mal

Mulher diz que é piloto de fuga, mas acaba se dando mal no final do vídeo! Andar de moto nunca mais vai ser a mesma coisa depois que você ver isso…
Via 10 Interessante

3 comentários :

  1. Tenho visto sempre os sabidinhos comprando moto e inventando "macetes" para pilotar uma moto. A coisinha aí caiu porque não sabe frear uma moto corretamente. Alguns ditos sabidinhos dizem que não se deve usar o freio dianteiro!!!! Há vários motivos segundo os espertos: Você capota a moto se fizer isso ( absurdo!);Entorta os "garfos" ou "canetas" da suspensão dianteira ( amortecedores telescópicos mesclados com eixo que sustentam o conjunto da roda dianteira!) E por aí vai!Pode-se dar uma verdadeira aula do porquê nada disso acontece, mas quem convence eles? O resultado é isso ai! Se a moça tivesse freado na proporção de 70% dianteiro, e 30% roda traseira ela pararia a tempo de não bater! Mas o que se viu foi ela travando a roda traseira, derrapando lateralmente sem conseguir deter a moto e em seguida colidindo com o veículo que passava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mano véio, convenhamos, a moça é vítima! Não apenas de sua ignorância, pois esta é apenas um subproduto do verdadeiro culpado: AUTO ESCOLAS. Fiz minha habilitação a 5 anos (A e B), durante as aulas teóricas, pra não dizer que não se falou de pilotagem, a instrutora mencionou os perigos extras que está exposto o motociclista e "." final. Nas aulas práticas a moto estava travada na lenta e não fui autorizado a trocar de marcha. Mas e o freio? Apenas o traseiro pra facilitar a prova dos cones e o labirinto. Ou seja, os atuais 2 mil reais que se paga é pra não ter problemas com a polícia numa blitz, não para APRENDER a pilotar uma moto. Se você quer aprender precisa pagar um curso à parte. Trágico!

      Excluir
  2. É infelizmente maus profissionais tem em todo lugar. Vai ver que esta instrutora também aprendeu errado. Trabalhei numa revenda de motos, e para estimular a venda de motos a revenda dava 10 aulas de pilotagem grátis como parte da promoção. Tive a felicidade de ser um dos instrutores e consegui desmitificar muita coisa errada. E estranhamente os alunos que mais obedeciam as regras e prestavam atenção nas aulas eram as mulheres! Foi há vinte anos atrás! Acho que elas ainda estavam descobrindo como é bom andar de moto!

    ResponderExcluir