loading...

Homem perde 114 kg com exercícios caseiros após tentativa de suicídio

Ter músculos e um corpo bonito pouco tem a ver com este blog. Mas no caso de Mike Waudby, de 33 anos, apelidado de Mr. Músculo, a transformação é inspiradora.

Imagine ter 210 kg de pura preguiça, falta de vontade e frustração. Agora, adicione a isso o alcoolismo. Pronto, você será parecido com esse britânico há pouco mais de quatro anos. Ou com o Homer Simpson.
No auge da juventude – dos 22 aos 29 anos -, Mike chegou a pesar quase 210 kg e enfrentou, além dos já conhecidos problemas de saúde, a baixa autoestima e algumas barreiras psicológicas. Ele estava, literalmente, no fundo do poço.

Pela forma mais lógica, diria que ele saiu dessa com boas doses de consultas ao psicólogo e uma cirurgia bariátrica – aquela famosa e muito procurada redução de estômago. Mas Mike escolheu o pior caminho. Tentou se suicidar ao tomar uma dose alta de remédios, algo que, felizmente, não deu certo.
Dali pra frente, Homer Simpson deixou de fazer parte do estilo de vida dele. Mike levantou do sofá e não foi muito longe. Afastou os móveis e passou a fazer exercícios dentro de casa, com ajuda de um treino encontrado na internet – eram três séries diárias de exercícios e nada de álcool.

Mas nem tudo estava resolvido. Após emagrecer muito, sobraram as peles e a vontade de se livrar delas. Por isso, Mike foi para a sala de cirurgia e, ao voltar, ingressou o mais rápido em uma academia. O Homer havia dado lugar ao Wolverine.

Com o tempo, Mike se tornou personal trainer, teve uma biografia publicada com título “O Guerreiro da Perda de Peso” e, o mais importante, ganhou uma nova chance 114 kg mais magro.

0 comentários :

Postar um comentário