loading...

10 pequenas versões de coisas MUITO grandes

Neste post vamos explorar pequenas versões de coisas que normalmente pensamos como bastante grandes. De formações naturais, como vulcões e ondas, até versões em miniatura de algumas das maiores espécies do planeta como: sequóias da costa, elefantes e tartarugas de couro.

1. Vulcão bebê
Esta pequena ilha vulcânica foi vista cerca de 970 km ao sul de Tóquio no final de novembro de 2013. Com originalmente cerca de 182 metros de diâmetro, erupções contínuas já expandiram a ilha a quase 8 vezes o seu tamanho original.

2. Versão Bonsai da árvore mais alta do mundo

Aqui está uma versão Bonsai das árvores mais altas da Terra, as sequóias gigantes, que podem viver 1200-1800 anos ou mais, atingir até 115,5 m de altura (sem as raízes) e até 7,9 m de diâmetro.
3. Close-up de uma onda em miniatura
Em sua série Aquaviva, o fotógrafo francês Pierre Carreau procura encontrar a beleza escondida das ondas. Usando uma câmera de alta velocidade, Carreau é capaz de capturar momentos congelados no tempo, que revelam formas e formas não visíveis a olho nu.

O Pequeno Castelo na Colina
Broadway Tower é um edifício que não serve para nada localizado na Broadway Hill, perto da aldeia de Broadway, no condado de Worcestershire, Inglaterra. O castelo diminuto tem 20 metros de altura e foi construído para Lady Coventry em 1799.

Bebê elefante
O elefante asiático (Elephas maximus) é o maior animal terrestre que vive na Ásia.

6. Pequena melancia
7. Tornado minúsculo
8. Castelo de Hogwarts usado nos filmes de Harry Potter
Em 2012, a Warner Brothers Studio em Leavesden abriu suas portas para o público, revelando coisas que os filmes não mostram, incluindo cenários, figurinos, efeitos visuais e adereços. Os estúdios Leavesden tem sido o lar dos filmes de Harry Potter por mais de uma década, e cada filme foi filmado aqui.

A atracão mais popular é o modelo do Castelo de Hogwarts, que oferece uma visão total de 360 ​​graus da incrível construção esculpida à mão. Foi originalmente construído para o primeiro filme: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

9. Minúscula tartaruga-de-couro
A tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea) é a maior de todas as tartarugas e é o quarto maior réptil moderno atrás de três crocodilianos. Ela pode ser facilmente diferenciado de outras tartarugas marinhas modernas por sua falta de um escudo ósseo. Em vez disso, sua carapaça é coberta por pele e carne oleosa.

Menor nuvem de chuva já vista

0 comentários :

Postar um comentário