loading...

Jovem joga videogame com pai morto há 10 anos

O usuário 00WARTHERAPY00 surpreendeu diversos jogadores em todo o mundo ao contar pelo YouTube sobre o dia em que ele encontrou o "fantasma" de seu pai em um antigo jogo de Xbox.
O adolescente publicou sua história nos comentários de um vídeo que questiona se jogos podem proporcionar uma experiência espiritual. 

Ele disse que, quando era criança, jogava “Rally Sports Challenge” junto com seu pai, que morreu quando o garoto tinha apenas 6 anos. Depois disso, ele nunca mais quis brincar com o Xbox, ou pelo menos nos 10 anos seguintes, temendo as lembranças que pudessem vir à tona. Porém, recentemente, o jovem decidiu reviver seus velhos tempos e testou o jogo novamente. 

“Quando comecei a jogar, encontrei um fantasma!”, disse ele.
Ele explicou que quando um competidor bate o recorde de volta mais rápida em um circuito, ele fica marcado como um corredor fantasma. Na época, seu pai era o dono do título e, por mais que tentasse, o garoto nunca conseguia ser mais rápido. 

Agora, 10 anos após o jogo ter sido guardado, o soberano corredor fantasma ainda estava lá, defendendo o título de piloto mais rápido da pista. 

“Então eu joguei, joguei e joguei, até ser quase bom o suficiente para ser melhor do que o fantasma. Até que um dia eu o ultrapassei e... Parei em frente à linha de chegada para garantir que o fantasma não seria deletado”, concluiu o rapaz, que, graças à memória do jogo, até hoje disputa corridas virtuais com seu pai.

Via Blog Blux

0 comentários :

Postar um comentário