loading...

Gerente do Habib’s joga óleo quente em clientes

O gerente de uma unidade da rede Habib´s, em São Paulo, é alvo de uma queixa na Polícia Civil por ter jogado óleo quente de cozinha sobre um casal durante discussão. A agressão ocorreu após uma bolsa com celular ter sido perdida na unidade de Pinheiros, na Zona Oeste.
 
Via Glad Vídeos

11 comentários :

  1. Alguma coisa esse casal aprontou. O cara não jogaria o óleo quente, assim do nada. Ai tem coisa que não está bem explicado. E quem tem comércio sabe que está cada vez mais difícil de aturar a falta de educação e desrespeito por parte dessa geração "coca-cola"!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai trocar encima da arvore pirralho inutil vai comentar em post de anime desgraça!

      Excluir
    2. Esses muleques desse tipo acham que pra se dar bem na vida é só virar capacho de rico, fazem qualquer coisa pra bajular marcas e gente rica.

      Excluir
    3. só uma coisa....não sei se é o caso....existe um tipo de gente cretina e escrota que adora humilhar funcionários humildes que as vezes nem tem culpa....hoje em dia há muita falta de educação e paciencia entre as pessoas....

      Excluir
  2. Tinha que ser um pirralho imbecil pra falar uma merda dessa. Não existe justificativa alguma pra se jogar óleo quente em ninguém. Acorda pra vida, moleque.

    ResponderExcluir
  3. Nada justifica o óleo, mas acredito que pra chegar nesse pontos os dois cidadões conseguiram tirar o gerente do sério, culpa dessa geração de merda que está vindo ai, falta de educação com pessoas que trabalham em restaurantes são absurdas, esqueceu a bolsa porque provavelmente estava mexendo na porra do celular, tem que se fuder, ainda sai como o santo da historia, pelo amor, deviam é ter enfiado a cabeça desses dois leite de pera dentro do óleo pra aprender a se portar igual gente, a sua educação reflete a do proximo, agir como um otário acaba fazendo vc se fuder, bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nada justifica o óleo"..."deviam é ter enfiado a cabeça desses dois leite de pera dentro do óleo "...?

      Excluir
    2. Seu "argumento" nem é contraditório né?

      Excluir
  4. O bunda mole....vc já trabalhou em algum lugar parecido com esse.....com certeza não! pois o menininho acima tem razão.....
    São cretinos que nem vc...que precisamos aturar......para ter comida em casa....e ter nossas contas em dia.....masssssss...tem momentos.....que ......jogar um óleo quente na sua cara de pastel de vento.....não tem preço!!!!
    Vai chupar um canavial de rola!!!! user!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora idiota, vermes feito você não merecem trabalhar nem de capacho. teu lugar é na lata de lixo.

      Excluir
  5. nada justifica jogar óleo nos clientes...se os clientes são ou não são crica não posso dizer mas jogar óleo fervente ai a coisa é de doido...

    ResponderExcluir