Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loading...

AS 10 Frases que nenhuma mulher gosta de ouvir

1- Ok, você que sabe. Faz o que você quiser.

Que mulher gosta de ouvir isso? Você está no meio de uma discussão, apresentando argumentos, jogando fatos na cara dele e ele manda "Ah, faz o que você quiser. Você que sabe''. Sério? SÉRIO? Homem tem até preguiça de discutir, incrível isso. Eles preferem dizer que ''então tá, você tá certa'' do que realmente chegar ao ponto que está sendo discutido e ver qual dos dois tem realmente razão. E para nós mulheres não tem coisa pior, né? Se tem algo que me irrita é ''fingir'' que está me dando razão. Argh.

2- Mas é diferente, você é mulher.

Essa frase é sempre dita quando eles fazem algo ''errado'' e não acham que a gente pode fazer também. Ele senta em um barzinho e fica a tarde inteira bebendo com os amigos, mas se a gente vai no mesmo bar, e passa a tarde com as amigas bebendo, eles brigam. "Você é mulher. É diferente!''. Diferente nada. É a mesma coisa. O mesmo bar. Se não tem nada demais lá pra eles, por que teria pra gente? Isso é puro machismo. E eu odeio machismo.

3- To no meio do jogo aqui.

Essa é clássica. Essa mania e paixão por futebol e videogame sempre foi motivo de brigas entre homens e mulheres. Confesso que no meu relacionamento é ao contrário. Eu sou completamente viciada e apaixonada por futebol e o meu namorado nem liga HEHE Mas eu entendo. Juro que entendo as mulheres que se irritam ao ouvir isso. Os homens colocam futebol em primeiro lugar, namorada? Que espere sentada. E isso irrita.

4- Depois quero conversar com você.

Essa frase aterroriza homem e mulher, mas eu não podia deixar de colocar né? Eu odeio quando falam isso comigo. Já começo pensar o que fiz de errado, faço reconstituição dos meus passos na semana toda, fico tentando adivinhar qual o problema... Aí quando ele chega pra conversar não era nada demais. Dá vontade de matar, sério.

5- Por que você demora tanto pra se arrumar?

MEU FILHO SE VOCÊ QUER NAMORAR UM MACHO VOCÊ ESTÁ COM A PESSOA ERRADA! É isso que eu tenho vontade de falar quando escuto essa frase. Pô, você tá ali se produzindo pra ficar bonita pra ele e ainda tem que ouvir isso? Para né. Parece que pra eles não faz diferença se você sai sem pentear o cabelo ou se escova ele em um salão. Dá no mesmo. E isso passa a ideia de desinteresse.

6- Você é louca. Ela é só minha amiga.

DESCULPA SE EU SOU UMA DOIDA VIRADA E ESTOU VENDO ESSA VACA SE ATIRAR EM CIMA DE VOCÊ. DEVO ESTAR COM ILUSÃO DE ÓTICA MESMO. Esses são os meus sentimentos em relação a essa frase. Sempre somos as loucas. As malucas. As ciumentas psicopatas. E as amigas? Ah, são só amigas. São singelas amigas. São beatas. De Deus. Sem intenções. ME POUPE NÉ.

7- Para de fazer drama...

DRAMA VAI SER O TAPA NA CARA QUE VOCÊ VAI LEVAR SE FALAR ISSO MAIS UMA VEZ QUERIDINHO! Já reparou que a gente é sempre maluca, dramática, chorona e coisas do tipo? A gente não pode ter sentimento de verdade que eles já acham que é drama. Você tá chateada com alguma coisa pequena, precisando de um colo ou um abraço e ainda tem que escutar "Para de drama. Nada a ver ficar triste com isso". Na boa, dá vontade de matar.

8- "Onde nós vamos hoje?'' ''Tanto faz"

Só consigo ver uma coisa nessa frase: desinteresse. É legal quando o cara tem tudo planejado, nos leva pra conhecer um barzinho que ele adora, pra experimentar o macarrão daquele restaurante italiano... A gente se sente importante. Agora, quando eles dizem "Tanto faz" dá a ideia de que eles nem queriam estar ali. Pelo menos eu sinto isso. E vocês?

9- Quando você estiver mais calminha a gente conversa.

CALMINHA? CALMINHA? O deboche na palavra ''calminha'' é o que irrita. E querendo ou não, depois de ouvir essa frase a gente fica mais estressada ainda. O meu problema é que eu sou muito sarcástica, mas quando alguém é sarcástico comigo, eu fico puta. Com ódio! HEHE CALMINHA É SUA MÃE MEU FILHO, VAMOS CONVERSAR AGORA QUE EU TO MANDANDO! Vai dizer que não dá vontade de falar isso?

10- O problema não é você, sou eu.

Essa frase é odiada por ambos os sexos. Eu acho que essa frase deveria ser modificada para "O problema não é você, sou eu que não quero mais.'' Aí sim. Porque convenhamos, não existe frase mais covarde do que essa. Terminar relacionamentos sem falar a verdade, dar uma vítima, se fazer de confuso... Isso não cola. Não mesmo. Prefiro ouvir a verdade. Mesmo que seja "Quero comer aquela morena da minha sala''. Acho mais digno.

0 comentários :

Postar um comentário