loading...

10 Profissões de homens que as mulheres adoram

Você pode estar velho demais para virar astronauta ou excessivamente barrigudo para ser bombeiro, mas há outras opções interessantes. Quais são as carreiras mais sexy?

 Essa é uma pergunta que poucos jovens fazem quando terminam o colégio. Para ser justo, poucos orientadores vocacionais lembram-se de mencioná-la. Eles desperdiçam tempo com conselhos irrelevantes como “Você leva jeito para a Psicologia”, enquanto esquecem de levantar a questão sobre o que fará você atraente. Infelizmente, é tarde demais para você se tornar um astronauta e você é muito gordo para ser um bombeiro. Mas tudo bem. Estamos no século 21. Enquanto astronautas e bombeiros serão sempre sedutores, há muitas outras profissões que excitarão possíveis parceiras. Aqui vão 10, para sua consideração.

10# Empresário de Futebol

Você nunca será um jogador de futebol. Mas tudo bem, ninguém quer sair com um jogador de futebol, tendo casos bregas e viajando para Dubai para fazer compras. Como jogador de futebol, você só irá atrair adolescentes que querem participar de programas de reality-showcom piercing na barriga e silicone barato, e você não quer uma garota assim. Não mesmo. Cala a boca. Você não quer. As mulheres inteligentes que gostam de esporte preferem os empresários. Eles têm o glamour, os contatos e os melhores lugares no estádio – ele também oferecerá férias em Dubai e uma Lamborghini amarela, se ela gostar – mas, por não ser um jogador de futebol, os pais dela vão deixá-lo passar o Natal em casa. Outro ponto positivo é o fato que você pode ter uma barriga de cerveja. Mulheres gostam disso. É muito bonito ter uma barriga de tanquinho em um pôster, mas não queremos isso na cama. Parece de mentira.

9# Fazendeiro

Com a recessão, a crise ambiental e o monopólio do supermercado Tesco (132 lojas abertas em Júpiter só na semana passada), fazendeiros estão bravos, famintos e desesperados. Sejamos honestos: fazendeiros sempre foram um pouco nervosos e desesperados. Hoje em dia, isso não poderia ser mais verdadeiro. Adicione fome e teremos uma combinação extremamente sexy. Não estou dizendo que será uma vida fácil. A raiva constante, a batalha eterna contra inimigos corporativos pode tomar anos da sua vida. No entanto, também te fará bom de cama. Não estou colocando forças armadas nesta lista por serem uma escolha óbvia, mas o fazendeiro moderno tem quase o mesmo apelo. Heroico, cansado e condenado. Com uma licença para ter armas.

8# Chef

Não estou falando de um chef com um programa na TV, claro. Eles eram sexy 10 anos atrás. O período de sedução deles acabou, mas durou o suficiente para mulheres gostarem do conceito do verdadeiro chef: o talentoso, suado porém meticuloso provedor de comidas deliciosas.Enquanto fazendeiros são nervosos e desesperados, chefs são nervosos e italianos, o que é ainda melhor. Ok, nem todos são italianos. Mas eles são certamente nervosos com uma geladeira bem equipada, o que é o mais sexy de tudo. Não para uma relação duradoura; raiva pode ser entediante, assim como o horário de trabalho dele. Mas para uma noite de paixão? Um temperamento artístico aliado a chocolate? Acredito que sim.

7# Espião

O ressurgimento de James Bond com Daniel Craig ajudou a recolocar os espiões como um bom partido. Na vida real, tradicionalmente, espiões são comunistas gays. Não me entenda mal: eu adoro um comunista gay. Mas a maioria das mulheres prefere o Daniel Craig com sua pequena sunga. Deus, elas eram tão estufadas que mal tinham espaço para colocar uma azeitona para um Martini emergencial. E teve aquele espião real que foi encontrado morto em uma mala esportiva. Alguns disseram que foi um misterioso assassinato russo. Mas existe sempre a possibilidade de que aquele homem tinha uma vida sexual muito interessante.

6# Arquiteto

Brincadeira. Não estamos em 1997.

5# Chefe do FMI

Esse é um trabalho sexy porque você pode xingar George Osborne e Angela Merkel. O último chefe do FMI parecia um pouco perigoso. E o atual é uma mulher. Ainda assim, o cargo deve ficar disponível novamente em breve. Pratique contas de divisão e o trabalho pode ser seu. (Não se preocupe em multiplicar. Nas próximas décadas, você terá apenas que dividir.) Poder é sexy, claro, e todos sabem que o apelo de presidentes e primeiro-ministros eleitos acabou; o poder fica nas mãos de misteriosos financiadores não eleitos.

4# Advogado Criminal

Todas as mulheres tem uma queda pelo bad boy que faz discursos emotivos que ele não acredita – até elas crescerem e se casarem com alguém realmente legal. Antes disso, há os advogados criminais, que fazem exatamente isso, profissionalmente. São advogados de verdade, mais ou menos como Colin Firth no Diário de Bridget Jones. Eles sempre têm anedotas interessantes sobre seu dia de trabalho. E sempre estão preocupados por não ganharem muito dinheiro, enquanto todos os advogados entediantes (que gastam suas vidas aconselhando grandes empresas e nunca conhecem um assassino) têm grandes casas de campo, iates e tal. Todas as mulheres sabem o que a combinação de adrenalina com ressentimento podem fazer de um fim de semana.

3# Babá

Para a mãe solteira e trabalhadora, o que poderia ter mais apelo do que ter seus filhos sob cuidados de alguém que não apenas cozinhara miojo e ajudará com a lição de casa, mas também ensinaria seu filho a jogar futebol e lutar contra assaltantes? Claro, há babás mulheres que podem fazer isso também. Mas todas as feias são contratadas pelas mães casadas, nos deixando com as loiras bonitas. Inútil. Não estou dizendo que mães solteiras irão dormir com seus babás. Você, homem babá, não precisa ir para a cama com a dona de casa: esse é um trabalho sexy para qualquer mulher que você esteja conversando. Tempos atrás, homens recebiam conselhos para levar o cachorro para passear no parque. No século 21, babás homem tomaram seu lugar.
2# Editor de Jornal
Esse sempre foi um trabalho sexy. O editor de um jornal é o homem no comando: autoritário, de raciocínio rápido, importante. Ele é o símbolo da graça sob pressão, mantendo a calma enquanto seus subalternos pulam e gritam. Eles também sabem todas as fofocas que não podem escrever no jornal. Desde o escândalo da News of the World, e a ameaça de uma regulamentação estatal, os editores têm sido vistos como capitães de navios em busca da liberdade de expressão. E não há nada mais sexy do que alguém lutando por liberdade.

1# Programador

Todos sabem que, hoje, o mundo pertence àqueles que conseguem fazer um computador se curvar aos seus comandos. Nossas vidas são vividas em gadgets – laptops e smartphones, iPads e Skype – e aqueles que dominam a tecnologia são realmente respeitados. Nossa adoração pelos magos tecnológicos reflete até em nossas paixões: Benedict Cumberbatch, Matt Smith, Jesse Eisenberg, Professor Brian Cox… Eles não parecem ser bons lutadores, mas sabem se virar com um computador. Coloquei esse no final, mas a verdade é que provavelmente esse é o trabalho mais sexy atualmente.

Fonte: Pobreta

1 comentários :

  1. Ganhe dinheiro na internet sem sair da sua cadeira! Não perca tempo acesse o link do meu convite, Faça seu cadastro e comece a ganhar hoje mesmo!
    http://www.e-mai.net/markoseskemas

    ResponderExcluir