loading...

11 Prints que mostram que o melhor do Brasil é o brasileiro

Há alguns anos, as redes sociais vêm se tornando cada vez mais frequentes no dia a dia do #brasileiro, todos estão conectados, relatando e postando tudo sobre suas vidas. Como consequência todos os dias surge dezenas de #prints/imagens com conversas e postagens que viralizam na internet, por seu conteúdo que mostra coisas do cotidiano. Muitos dos internautas se identificam ou apenas “tiram sarro” das postagens, criando “memes” que aumentam ainda mais os compartilhamentos dessas imagens e que fazem com que os protagonistas fiquem famosos, mesmo que a fama seja por um curto período de tempo. E uma vez que caiu na rede não tem mais volta!
Nesta matéria vamos mostrar alguns print's, selecionados entre os melhores dos melhores, que mostram que realmente o que existe de melhor no Brasil são os brasileiros e seu humor incomparável para fazer "piada" das desgraças alheias e até de si próprio.
1 – Você já pensou em sair do táxi sem pagar? Ele já! Em que outro país do mundo um passageiro sai correndo de um táxi para não pagar a corrida enquanto filma tudo com o celular?

2 – Cuidado com o cachorro motoqueiro! Ele não tem carteira, não tem coleira, nem tem moto

3 – Quando eu compro algo com o meu dinheiro

4 – Assumir sua orientação sexual para sua família as vezes é difícil

5 – O orgulho da família! O homem que é amigos de todos os famosos da Record, em especial do Rodrigo Faro

6 – Uma imagem vale mais que mil legendas, que loucura



7 – A primeira vez a gente nunca esquece, né? Imagina quando a primeira vez vira a pior experiência negativa da sua vida e faz você mudar de orientação sexual



8 – Ladrões e suas prioridades



9 – Quando sua mãe cria uma conta no Snapchat para te observar, mas você se adianta e mostra que é um filho exemplar

10 – se você tem dificuldades para criar legendas em suas fotos, veja isso e inspire-se

11 – Quando uma simples foto de uma mulher com formas avantajadas gera dezenas de comentários engraçados, que o melhor do Brasil são os brasileiros


O que você achou? Comente e compartilhe.

0 comentários :

Postar um comentário