loading...

As 10 embalagens mais que criativas que você verá hoje !!!

Embalagens podem parecer apenas uma parte do produto, mas na verdade são a parte mais importante. Quando vamos em uma loja a primeira coisa que é atraída são os nossos olhos. E não é assim apenas para produtos, acontece para as comidas também.

Pensando nisso alguns profissionais criaram essas embalagens mais que criativas, que além de terem feito as pessoas comprarem com os olhos fizeram elas comentarem também. As embalagens podem contribuir muito para uma propaganda positiva, que não é feita apenas nos outdoors, nas revistas, ou na internet, e sim a propaganda boca a boca que é a que mais atrai clientes.

Os produtos ficaram com uma cara única, e com uma particularidade surpreendente.

1- Já que colocar imagens chocantes no maço de cigarro não estava surtindo muito efeito, eles resolveram fazer o maço em si como um objeto de alerta.
2- Para conseguir tomar essa “limonada”, vai ter que primeiro descascar o limão.
3- Eles estão precisando ficar um pouco de molho porque a batata deles já está assando, ou melhor, já está quase queimando!
4- Nada melhor que tomar um suco quase na própria fruta. E ainda vai ajudar os clientes que vão comprar correndo a não confundir os sabores.
5- Muito mais ar no Nike air.
6- Essa bolsa vai chamar atenção por onde ela passar.
7- Muito boa essa casa dos anões!
8- Como esse estômago vai ser preenchido depois que esse almoço estiver pronto.
9- Muito boa!
10- E mais uma vez as empresas de chiclete investiram no sorriso.

11- Vendo o que se passa dentro do copo.

12- A cada dose do suco você vai estar consumindo parte da maçã.






1 comentários :